sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cold Case - Trilha Sonora (1ª e 2ª Temporada - Closing Scenes)



Dando continuidade aos posts com a trilha sonora de Cold Case, hoje publico as músicas das "closing scenes" da 1ª e 2ª temporada.
Na próxima semana postarei as da 3ª e 4ª temporada. 

Tema de Abertura: E.S. Posthumus - Nara

Nara by E.S. Posthumus on Grooveshark



1ª Temporada (closing scenes) 

1.01 - Episódio "Look Again" - Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen The Rain 
1.02 - Episódio "Gleen" - Bryan Adams - Straight From the Heart 
1.03 - Episódio "Our Boy Is Bach" - The Wallflowers - Heroes 
1.04 - Episódio "Churchgoing People" - Madonna - Live To Tell 
1.05 - Episódio "The Runner" - Bill Withers - Lean On Me 
1.06 - Episódio "Love Conquers Al" - Billy Joel - She's Got A Way About Her 
1.07 - Episódio "A Time To Hate" - The Byrds - Turn! Turn! Turn! 
1.08 - Episódio "Fly Away" - DJ Sammy & Yanou - Heaven 
1.09 - Episódio "Sherry Darlin" - Don Henley and Bruce Hornsby - The End of the Innocence 
1.10- Episódio "The Hitchhiker" - Blessid Union Of Souls - I Believe 
1.11- Episódio "Hubris" - Oasis - Don't Look Back in Anger 
1.12 - Episódio - "Glued" - Genesis - Follow You, Follow Me 
1.13 - Episódio "The Letter" - Billie Holliday - Blue Moon 
1.14 - Episódio "Boy In The Box" - Ricky Nelson - Sweeter Than You 
1.15 - Episódio "Disco Inferno" - Donna Summer - Last Dance 
1.16- Episódio "Volunteer" - The Youngbloods - Get Together 
1.17 - Episódio "The Last Soul Of Herman Lester" - Bruce Springsteen - Walk Like a Man 
1.18 - Episódio "Resolutions" - Jewel - Hands 
1.19 - Episódio "Late Returns" - Duran Duran - Ordinary World 
1.20 - Episódio "Greed" - Cyndi Lauper - All Through the Night 
1.21 - Episódio "Maternal Instincts" - The Bangles - Eternal Flame 
1.22 - Episódio "The Plan" - Aimee Man - Wise Up 
1.23 - Episódio "Lover's Lane" - Stevie Nicks - Leather and Lace


Ouça as músicas da 1ª temporada:



2ª Temporada (closing scenes) 

2.01 - Episódio "The Badlands" - Alicia Keys - If I Ain't Got You
2.02 - Episódio "Factory Girls" - Bing Crosby - Don't Fence Me In 
2.03 - Episódio "Daniela" - Bread - Goodbye Girl 
2.04 - Episódio "The House" - Johnny Cash - Flesh And Blood
2.05 - Episódio "Who's Your Daddy" - Scorpions - Send Me An Angel 
2.06 - Episódio "Sleepover" - Edie Brickell - Circle
2.07 - Episódio "It's Rainning Men" - Sheriff - When I'm With You 
2.08 - Episódio "Red Glare" - Frankie Laine - I Believe (For Every Drop Of Rain That Falls) 
2.09 - Episódio "Mind Hunters" - Phil Collins - Long Long Way To Go 
2.10 - Episódio "Discretion" - Travis - Why Does It Always Rain On Me? 
2.11 - Episódio "Blank Generation" - Elvis Costello - Peace, Love And Understanding 
2.12 - Episódio "Yo, Adrian" - Peter Frampton - Baby I Love Your Way
2.13 - Episódio "Time To Crime" - Michael Jackson - Man In The Mirror 
2.14 - Episódio "Revolution" - Aretha Franklin - I Say A Little Prayer
2.15 - Episódio "Wishing" - Israel Kamakawiwo'ole - What A Wonderful World/Somewhere Over The Rainbow 
2.16 - Episódio "Revenge" - Oasis - Don't Go Away 
2.17 - Episódio "Schadenfreude" - Journey - Don't Stop Believing 
2.18 - Episódio "Ravaged" - Bruce Springsteen - Secret Garden
2.19 - Episódio "Strange Fruit" - Nina Simone - Strange Fruit
2.20 - Episódio "Kensington" - John Mellencamp - Small Town 
2.21 - Episódio "Creatures Of The Night" - Barry Bostwick - Over at the Frankenstein Place 
2.22 - Episódio "Best Friends" - Bessie Smith - Nobody Knows You When You're Down and Out 
2.23 - Episódio "The Woods" - The Who - Behind Blue Eyes


Ouça as músicas da 2ª temporada:




48 comentários:

VERDADEIRAMENTE É MASTER ESTE SERIADO ... ADORO! MTO BOM MESMO...

BJOS A TODOS

JANAINA

Cold Case realmente é show, e a trilha sonora é maravilhosa.
Obrigada pela visita, Janaína.
Bjos p vc tb ; )

Boa tarde gostaria de saber, qual era o episodio que uma garotinha cantava algo , mais ou menos assim ~red wine~se no me salvo engano numa radio e no final do episodio essa musica se repetia num rolo de audio com sangue espalhado , nossa esse foi demais e nao acho em nem m lugar essa musica XD
e adorei o blog XD divino!

Summer, vc lembra quem canta a música que toca no final, se é homem ou mulher? Não recordo desse espisódio, mas vou ver se acho.

Summer, o nome do episódio é Static, e é o 6º da 4ª temporada.
A música se chama Scarlet Rose, interpretada por Gary Haase.
Desculpe a demora em responder.
Bjinhos ;)

este link é muito fino,
valeu mesmo

Gostaria de receber os links das musicas no meu e-mail. Obrigada pela postagem, amo a série e as músicas. Meu e-mail é nandabanan@hotmail.com

Inclusive se tiver das outras temporadas...amaria recebê-las. Obrigada mais uma vez.

Olá
gostaria de receber os links para download.
leandrojdcp@hotmail.com

muito obrigado

parabens pelo blog, excelente,
para os desavisados todas as musicas estão disponiveis no
4shared

felicidades\\

Quantas temporadas tem o cold case?

Ola adoro as musicas do cold case vc tem todas as temporadas?
esse é meu e-mail dp.proenca@hotmail.com

Grato!!!

Noss... Essa série é muito massa...
Tanto na parte visual como na sonora. Cada musica. Blog show!

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá! Pode me mandar o link das trilhas de todas a temporadas? Ficarei grato.

Meu e-mail: smarttoo@ig.com.br

Opa! Quanta agilidade...

Vlw! Muito Obrigado... Parabéns pelo Blog é show! Muito bom mesmo.

DAE GALERA BLZA EU GOSTO MUITO DAS MUSICAS DOS ANOS 70/80... ENTAO SE PUDEREM ME ENVIAR O LINK DA 1ª E 2ª TEMPORADA EU AGRADEÇO...
lucashoffmann_br@hotmail.com

Adoraria receber o link das musicas da primeira temporada. Muito bom o seu blog. Abraços...

Meu e-mail:
cau_coelho@hotmail.com

Olá, gosto muito deste seriado e suas músicas. Vc poderia mandar o link pro meu email de todas as temporadas disponíveis??Meu email é gleice71@hotmail.com
Obrigada desde já.

Olá, poderia me mandar o link para baixar as músicas de todas as temporadas para o email abaixo:

dansparck@yahoo.com

Obrigado!!

Olá, poderia me mandar o link para baixar as músicas de todas as temporadas para o email abaixo:

tricialg@hotmail.com

Obrigada antecipadamente.
Um grande abraço

Olá, primeiramente parabéns pelo blog, ótimo.
também gostaria de receber o link das músicas.

gobe.possani.88@gmail.com

muito obrigado

abraço

o bLOG É SHOW, PARABENS. SE QUISER ME MANDAR AS TRILHA SONORA AGRADECEREI.

se quiser me mandar os links agradecerei vitaminabr@yahoo.com.br
O bvlog é maravilhoso.

Oi, Alex.
Obrigada pelos comentários.
Já enviei os links.

fazia tempo que eu estava atrás dessas músicas *.*
adorei
você teria como me dizer onde arranjo as músicas das outras temporadas?

Oi, Raquel.
O blog tem as músicas de todas as temporadas. Basta você acessar nosso Índice (que fica na coluna da direita) e clicar em "Cold Case", que abrirá uma página com todas as temporadas. Ou, se preferir, deixe seu e-mail que lhe envio os links para download.
Um abraço ;)

Olá, gostaria de saber o nome de uma musica, ela toca no final do episodio da "Daniela, 2ª Temp." Ela toca quando o homem e a daniela, estão dançando. E essa era a musica favorita dela. Era +/- assim... "Hey, I love you son...."

Me ajudem por gentileza. Obrigado

ƒƒƒƒDr Facilier,

As músicas que tocam no episódio "Daniela" são: "Bad Girls" (Donna Summer), "My Sharona" (The Knack), "Ring My Bell" (Anita Ward), "I’d Really Love To See You Tonight" (England Dan & John Ford Coley), "I Want You To Want Me" (Cheap Trick), "Beautiful" (Katy Pfaffl), "The Hustle" (Van MCoy), "Y.M.C.A" (Village People), "Please Don’t Go" (K.C. And the Sunshine Band) e "Goodbye Girl" (Bread).
Mas, pelo trecho da letra que você escreveu, acredito que a música seja "Please Don’t Go" (K.C. And the Sunshine Band): "Babe, I love you so, I want you to know..."

Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, volte a escrever.
Um abraço,
Suzy ;)

Olá,Meu nome é Carol.
Muito legal o seu blog Parabéns,muito organizado!
Gostaria de receber os links para download no meu e-mail que é carol_ccm1@hotmail.com!Se não for muito encomodo gostaria de todas as temporadas de "Cold Case" se não for posivel as 2ª primeiras já está otimo.
Desde já MUITO grata!
Obrigado fica com Deus!

Muito bom o seu blog,

Seria possível me enviar o link para download de todas as temporadas?

grato,

maisumdenovo@globomail.com

Esta sériado é DEMAIIIIIIIIIIIIS, por favor o link para donwnload de todas as temporadas?



Obrigado,

OSVALDOSCOSTA@GMAIL.COM

olá pessoal, quero muito saber quem canta a musica que toca no episodio sleepover, quando a rita descobre o que os pais de lian e brend fazem com eles e entao ela ofereçe ajuda, e a brend diz que ela tem que morrer e suas amigas concordam, toca uma musica de fundo nessa parte é uma voz de uma mulher sem ser a EDIE BRICKEL -CIRCLE, me ajudem por favor

Oi, anônimo.
As músicas que tocam no episódio Sleepover são:


REM (Stand), The La's (There She Goes), Crowded House (Something So Strong), Simple Minds (Alive and Kicking), The Bangles (In Your Room), Erik Broms (Don't Leave the Girl), The Pixies (Wave of Mutilation), The Cure (Lullaby), Martika (Toy Soldiers) e Edie Brickell (Circle).


Espero ter ajudado.

Um abraço ;)

Suzy muito obrigado encontrei a música, valeu mesmo
grato...

De nada, Danilo.
Estamos às ordens ;)

Olá, muito bom o seriado e o site, poderia me mandar o link para download da trilha de todas as temporadas?Email é nikamax@hotmail.com
Parabens!!!

Gostaria de receber tb no email os links de todas as temporadas. Muito bom mesmo, se tiver como é: marcondesn@gmail.com

suelem

adorei essa seleção
só tem um porém não achei a
música que queria
Ela está completíssima.

poderia me retonar suelencolauto@gmail.com

Obrigada

Suelem,

Já lhe enviei os links por email.
Obrigada pela visita,
Suzy

Não existe em DVD? Já tentei encontrar esse seriado pra comprar, mas sem sucesso.

queria muito saber qual a musica que tocava no final de um episodio em que a Lilly Rush ve uma menina com um guarda chuva em uma janela de uma casa?

queria saber qual a musica que toca no final de um episodio que a Lilly Rush ve uma menina com um vestido preto segurando um guarda chuva na janela de uma casa?

Olá, gostaria de saber o nome da musica tocada pelo OMD, no inicio do capitulo Os delinquentes.

O blog é muito bom, gosto muito da série as músicas então nem se fala pena que não passa mais na tv.Como eu consigo todas as temporadas?

Monica, deixe seu e-mail que enviaremos o link para download.

gostaria muito do link para eu baixar essas músicas, meu e-mail é: gladiadordavi@gmail.com


obrigado

Olá, boa tarde. Puxa, sensacional vcs terem disponibilizado a maravilhosa trilha sonora dessa série fantástica. Parabéns! Poderiam me enviar por email todas as temporadas? Ficarei mto grata. Deus abençõe!

Cris
iamcristianemr@gmail.com

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites